X

Esportes

Vanderlei não tem lesão detectada, mas ainda é dúvida no Santos

O camisa 1 ainda sente dores na região dos glúteos. Ele passará por novas avaliações neste sábado e caso não seja liberado será substituído por João Paulo

Publicado em 14/07/2017 às 16:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vanderlei não tem lesão detectada / Divulgação/SFC

O goleiro Vanderlei foi submetido a exames de imagem no Santos, na última quinta-feira (13), mas não teve nenhuma lesão diagnosticada na região dos glúteos. O jogador, no entanto, ainda reclama de fortes dores no local, fruto de um hematoma, e tem indefinida a sua escalação na partida com o Vasco, neste domingo (16), no Engenhão (RJ), pela 14ª rodada do Brasileirão.

O camisa 1 sentiu a pancada na vitória do Alvinegro Praiano sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (12), no Independência, após uma forte dividida com o centroavante Rafael Moura. Ele pediu atendimento médico por duas vezes e chegou a chorar no gramado. Nesta altura, o arqueiro também sofria com cortes na perna esquerda devido a um choque com o centroavante Fred.

Desde que voltou à Baixada Santista, Vanderlei realiza sessões de fisioterapia. Mesmo que nenhuma lesão tenha sido diagnosticada, o Departamento Médico mostra cautela com a liberação do jogador por conta das fortes dores. Ele seguirá sob avaliação até a tarde do próximo sábado, quando o Peixe viaja rumo ao Rio de Janeiro para o duelo contra a equipe carioca.

Caso não receba o aval médico, o titular da meta santista será substituído pelo jovem João Paulo, revelado nas categorias de base do Santos. Isso porque Vladimir, reserva imediato no setor, sentiu lesão no treino da última quinta-feira e teve diagnosticado um entorse no joelho esquerdo. Segundo a assessoria do clube, ele não precisará passar por intervenção cirúrgica, mas será desfalque na equipe para as próximas partidas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter