Torcedores do Corinthians criam site para pedir a permanência de Guerrero

Por meio do site www.ficaguerrero.com.br, eles estão reunindo assinaturas para pedir a permanência do autor dos gols da equipe no Mundial de Clubes de 2012

Comentar
Compartilhar
29 ABR 201517h28

Um grupo de torcedores do Corinthians resolveu agir em meio à difícil negociação para a renovação de contrato do centroavante peruano Paolo Guerrero. Por meio do site www.ficaguerrero.com.br, eles estão reunindo assinaturas para pedir a permanência do autor dos gols da equipe no Mundial de Clubes de 2012.

Até o final da tarde desta quarta-feira, o abaixo-assinado já havia ganhado o apoio de aproximadamente 7.500 fãs de Guerrero. Não há muito rigor, contudo, para a aceitação das assinaturas. Até o nome de “Alberto Dualib”, ex-presidente do Corinthians, consta no site.

Além do abaixo-assinado, a página de internet contém fotos de Guerrero, vídeos de seus gols e um texto sobre a sua trajetória no Corinthians.

Com contrato válido até 15 de julho, Paolo Guerrero pede alto para prolongar o vínculo – quer receber quase R$ 20 milhões apenas como prêmio por ficar. A diretoria do Corinthians pretende quitar as suas dívidas com o elenco antes de tentar convencer o peruano a aceitar um valor menor.

Guerrero está em recuperação física após ser acometido por dengue (Foto: Agência Corinthians)