X

Esportes

Incansável, Victor Ferraz sonha em dar volta olímpica na Vila

O lateral é o único jogador que atuou nas 18 partidas do clube na competição. Além disso, mostrou sua importância ao ser improvisado do lado esquerdo por mais de uma vez e manter o padrão

Publicado em 29/04/2015 às 13:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em uma equipe que tem estrelas como Robinho, Ricardo Oliveira, Renato e Lucas Lima não é fácil ser protagonista. Apesar disso, Victor Ferraz chega à final do Campeonato Paulista como uma peça fundamental do Peixe, que neste domingo busca o título diante do Palmeiras, à partir das 16 horas.

O lateral é o único jogador que atuou nas 18 partidas do clube na competição Estadual. Além disso, mostrou sua importância ao ser improvisado do lado esquerdo por mais de uma vez e manter o padrão de jogo. Isso tudo fez com que Victor Ferraz desbancasse Cicinho e assumisse a titularidade do time.

"Quando eu cheguei aqui (em 2014) o time estava bem encaixado, vinha de um grande Paulista. Isso é normal, esperei minha oportunidade, o Cicinho vinha jogando bem, assim como este ano. Agora ele se machucou e eu comecei jogando, não dei brecha, fico feliz em ser escolhido e ajudar o Santos", explicou o atleta, que fez apenas cinco partidas com a camisa santista na temporada passada.

Aos 27 anos, o lateral Victor Ferraz mostra empolgação de garoto com a possibilidade de ser campeão na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Contratado junto ao Coritiba, Victor Ferraz vive seu melhor momento no Peixe desde que chegou ao clube. E para coroar um semestre inesquecível em sua carreira, o jogador não vê a hora de levantar a taça do Paulistão.

"Em decisão, a gente pensa só no título. Comemorar dentro da Vila Belmiro tem sido um sonho que tenho toda noite, sonho em dar a volta olímpica na Vila Belmiro", revelou, para em seguida lembrar a importância do torcedor santista no duelo deste domingo.

"A gente conversa entre a gente, sabe que dá, sabe da nossa força, que não vai ser fácil, tem que ter uma concentração grande. Peço (ao torcedor) paciência, que empurre o nosso time. Enquanto não acabar, vamos dar tudo lá dentro", garantiu.

Para se sagrar campeão Victor Ferraz e seus companheiros terão que reverter a vantagem palmeirense de 1 a 0, conquistada no Palestra Itália.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter