X

Esportes

Tite vai evitar falar sobre Amarilla caso se encontre com Bianchi

Ouvir conselhos do técnico argentino é uma das metas do ex-corintiano para os próximos meses

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/12/2013 às 13:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tite ainda são sabe nem sequer pronunciar o sobrenome do técnico Boca Juniors. “Como se fala? Bianxi ou Bianqui? Eu não sei”, sorriu, logo após se despedir do Corinthians com derrota por 1 a 0 para o Náutico. Seja como for, ouvir conselhos do argentino Carlos Bianchi é uma das metas do ex-corintiano para os próximos meses. Com uma restrição.

Ainda incomodado com a muito polêmica arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla no jogo que eliminou o Corinthians da última Copa Libertadores da América, justamente contra o Boca, Tite não tocará no assunto caso se encontre com Bianchi.

“Só se ele der abertura para isso. Se não for assim, não cabe. Nós vamos para outra alçada. Uma alçada mais limpa, de trabalho, de troca de experiências. Não devemos gastar tempo com uma coisa que não vale a pena”, comentou Tite, em conversa com a Gazeta Esportiva.

Tite ainda está incomodado com a muito polêmica arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla (Foto: Evelson Freitas/Estadão Conteúdo)

Recentemente, ao anunciar a sua saída do Corinthians, o treinador gaúcho avisou que não trabalharia em outro clube brasileiro no início de 2014 por ainda estar muito vinculado ao time do Parque São Jorge. Sua ideia é descansar e estudar com colegas de profissão renomados, como Mário Jorge Lobo Zagallo – com quem já entrou em contato, através do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, – e Carlos Bianchi.

Além das palestras de outros treinadores, Tite pretende assistir presencialmente a alguns jogos do futebol europeu. “Disse que queria ver o Bayern de Munique, e o responsável deles entrou em contato com o Edu (Gaspar, gerente de futebol do Corinthians) e colocou o clube à disposição. Meu plano é acompanhar grandes partidas, dentro e fora do Brasil, e as preparações das seleções para a Copa do Mundo. Mas ficar ao lado da família vem primeiro”, avisou, sorrindo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter