Sub-17 de basquete masculino da Associação Realizar recebe Barueri

Os comandados do técnico Osvaldo Pinheiro voltam a jogar nesta quarta-feira (5), contra Barueri, a partir das 17h, no Ginásio Magic Paula

Comentar
Compartilhar
04 ABR 2017Por Da Reportagem19h56
Sub-17 da Associação Realizar tem mais um importante compromisso pelo Campeonato PaulistaSub-17 da Associação Realizar tem mais um importante compromisso pelo Campeonato PaulistaFoto: Divulgação

A equipe sub-17 de basquete masculino da Associação Realizar tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Paulista da categoria. Os comandados do técnico Osvaldo Pinheiro voltam a jogar nesta quarta-feira (5), contra Barueri, a partir das 17h, no Ginásio Magic Paula.

O treinador falou sobre a expectativa para este jogo, o terceiro de seu time na competição estadual. “O nosso grupo é fortíssimo, com equipes de alto nível. Mas estamos fazendo ajustes e, por estarmos em início de temporada, esperamos sempre uma evolução da equipe. Vamos jogar em casa e esperamos fazer valer o fator quadra”, disse.

O Ginásio Magic Paula está localizado na esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, s/n°, no bairro Vila Antártica, em Praia Grande. A entrada para assistir a partida é gratuita.