X

Esportes

Schumi foi salvo por socorristas dentro de helicóptero, diz jornal

Depois de ser levado ao hospital de Moûtiers, Schumi foi transferido ao Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, onde permanece internado em coma induzido

Publicado em 03/01/2014 às 12:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Depois de sofrer um grave acidente enquanto esquiva na pista de Meribél, na França, Michael Schumacher foi rapidamente resgatado de helicóptero para ser levado a um hospital da região. Além da rapidez no serviço, o trabalho dos socorristas foi fundamental para que o alemão continuasse vivo.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Schumacher sofreu um colapso ainda dentro do helicóptero, o que obrigou a realização de um pouso de emergência para que o pentacampeão mundial da Fórmula 1 fosse entubado antes de seguir viagem.

Depois de ser levado ao hospital de Moûtiers, Schumi foi transferido ao Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, onde permanece internado em coma induzido. Com os boletins médicos cancelados, o estado de saúde do ex-piloto permanece estável, mas ainda crítico.

Depois de sofrer um grave acidente enquanto esquiva na pista de Meribél, na França, Michael Schumacher foi rapidamente resgatado de helicóptero (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter