Schumi foi salvo por socorristas dentro de helicóptero, diz jornal

Depois de ser levado ao hospital de Moûtiers, Schumi foi transferido ao Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, onde permanece internado em coma induzido

Comentar
Compartilhar
03 JAN 201412h59

Depois de sofrer um grave acidente enquanto esquiva na pista de Meribél, na França, Michael Schumacher foi rapidamente resgatado de helicóptero para ser levado a um hospital da região. Além da rapidez no serviço, o trabalho dos socorristas foi fundamental para que o alemão continuasse vivo.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Schumacher sofreu um colapso ainda dentro do helicóptero, o que obrigou a realização de um pouso de emergência para que o pentacampeão mundial da Fórmula 1 fosse entubado antes de seguir viagem.

Depois de ser levado ao hospital de Moûtiers, Schumi foi transferido ao Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, onde permanece internado em coma induzido. Com os boletins médicos cancelados, o estado de saúde do ex-piloto permanece estável, mas ainda crítico.

Depois de sofrer um grave acidente enquanto esquiva na pista de Meribél, na França, Michael Schumacher foi rapidamente resgatado de helicóptero (Foto: Divulgação)