X

Esportes

São Paulo começa semana com indefinição sobre Ganso

O camisa 10 foi sacado do time titular que empatou com o Coritiba em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/05/2014 às 12:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para evitar o vexame na próxima quarta-feira e despachar o CRB pela segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo precisa resolver um problema interno. O técnico Muricy Ramalho vai precisar definir a formação da equipe e, consequentemente, terminar a polêmica criada com o meia Paulo Henrique Ganso.

O camisa 10 foi sacado do time titular que empatou com o Coritiba em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado. Muricy quis dar mais velocidade pelos lados do campo e mandou a campo uma equipe sem armadores. No segundo tempo, desistiu da ideia e colocou Ganso, que deu passe para o gol de empate e ao fim do jogo, criticou a decisão do treinador.

Na entrevista coletiva depois da partida, Muricy demonstrou não gostar da atitude do atleta e deixou sob suspense o retorno de Ganso ao time titular. "Aqui não tem Pato, não tem Ganso, tem um grupo. Não são apenas 11, são 30 que jogam. Eu tenho de encontrar a melhor formação. Só aqui no Brasil que existe essa polêmica em relação a mexer no time. Vamos observar a situação e pensar no melhor para quarta-feira", comentou.

Ganso reclamou após ter sido sacado do time titular do São Paulo (Foto: Ruens Chiri/SPFC)

Por ter vencido na ida por 2 a 1, o CRB deve atuar na mesma retranca que o Coritiba armou. Caso mantenha a ideia de jogar pelas pontas, como no sábado, Muricy voltará a deixar Ganso no banco de reservas. Se quiser promovê-lo a titular, voltará a ter o time mais compacto pelo meio do campo e, assim, terá de encontrar opções alternativas para "furar" a defesa adversária.

Antes da partida contra o Coritiba o técnico havia manifestado a insatisfação com as atuações de Ganso, ao dizer que não tinha desistido do jogador. Mas a atuação decisiva do camisa 10 e o belo passe para o gol de Ademilson deixam uma dúvida de como o São Paulo será escalado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter