Santos admite que deve renovar com Elano até semana que vem

Aos 33 anos, o meia fez 16 jogos nesta temporada, quatro como titular, e marcou dois gols

Comentar
Compartilhar
07 MAI 201519h14

Elano admitiu, nesta quinta-feira, que está próximo de renovar seu contrato com o Santos. Após marcar um gol no empate por 2 a 2 com o Maringá, no Paraná, o jogador falou à imprensa, durante o desembarque, em São Paulo, que deve ficar no Peixe até o fim do próximo ano. Em contato com a reportagem, Dagoberto Santos, CEO do clube, confirmou a versão do atleta, mas preferiu não entrar em detalhes.

“Estamos conversando e até a semana que vem isso já estará resolvido. Não quero entrar em detalhes sobre o que as partes estão tratando, mas é isso mesmo. Vamos oferecer um novo contrato com um plano de carreira”, contou o dirigente.

Aos 33 anos, Elano fez 16 jogos nesta temporada, quatro como titular, e marcou dois gols. Bicampeão Brasileiro (2002 e 2004), Tricampeão Paulista (2011, 2012 e 2015) e campeão da Copa Libertadores da América (2011) pelo Peixe, o jogador espera seguir trabalhando no clube que o projetou para o futebol após o fim de sua carreira.

"Tenho vontade de trabalhar na parte de campo, me identifico nessa área. Acho que poderia acrescentar. Como dirigente, não daria, mas preciso sentar com a minha família, passando para o presidente algumas ideias, ainda, vamos ver", disse o atual camisa 22.

O Santos deve renovar com o meia Elano até semana que vem (Foto: Divulgação)

Reforço liberado

Rafael Longuine já está à disposição do técnico Marcelo Fernandes para estrear com a camisa do Santos. Revelação do Campeonato Paulista, pelo Audax, o meia de 24 anos foi apresentado na última terça-feira e teve seu nome regularizado no BID da CBF nesta quinta. Com isso, caso o treinador santista queira, o jogador pode encarar o Avaí, neste domingo, em Florianópolis, pela 1º rodada do Campeonato Brasileiro.