X

Esportes

Marcelo Fernandes aprova equipe reserva em empate e já foca no Avaí

O Santos esteve muito perto de evitar o jogo de volta e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil de forma direta, mas cedeu a igualdade na segunda etapa

Publicado em 07/05/2015 às 11:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Apesar da lamentação dos jogadores após o empate por 2 a 2 contra o Maringá, nesta quarta-feira, o técnico santista Marcelo Fernandes evitou criticar sua equipe pelo desempenho na partida disputada no Paraná.

"Diagnóstico é que no segundo tempo a equipe voltou melhor, mas foi mérito do adversário. No primeiro gol, o campo muito ruim, o Vladimir espalmou, o cara chegou e teve mérito de tocar de chaleira. No segundo gol, o cara teve o mérito de achar o arco (cruzamento), o Rodrigo é muito bom de cabeça e fez o gol. Agora, gostei muito da atitude da minha equipe no segundo tempo, voltou ligada, perdemos uns gols, mas foi um placar justo, normal", analisou.

O Santos esteve muito perto de evitar o jogo de volta e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil de forma direta, mas cedeu a igualdade na segunda etapa. Para o treinador, porém, o próximo duelo fica de lado neste momento, já que domingo começa o Campeonato Brasileiro."Primeiro vou pensar no Avaí, estreia do Brasileiro. Depois, vou pensar no Maringá. Mas será na nossa casa, com certeza vamos fazer o nosso melhor para conseguir a vitória", comentou, já projetando o duelo da próxima quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

Marcelo Fernandes aprova atuação do time apesar do empate e já pensa na estreia no Brasileirão (Foto: Divulgação/SFC)

Antes, domingo, contra a equipe de Florianópolis, o Peixe deve ter o retorno de todos os seus titulares. “A tendência é voltar todos, pois todos ficaram (em Santos). Hoje (quarta) treinaram bem, em dois períodos. Vamos inteiros contra o Avaí e dependemos de exames para tentar colocar o que temos de melhor na quarta, contra o Maringá", avisou.

Ao fazer uma análise individual sobre a participação de Elano no jogo, Marcelo Fernandes foi só elogios ao experiente jogador santista e responsável pela abertura do placar em Maringá. "Elano é um atleta excepcional, de grupo, nos ajuda no dia-a-dia. Não só fora do campo, mas dentro também. Decidiu em São José, hoje aqui também. Uma grande participação. Por não estar jogando, ele sente o ritmo, mas aguentou até os 30 do segundo tempo, é uma margem boa", encerrou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter