X

Esportes

Jogadores do Santos cobram atenção e lamentam empate no Paraná

O gol aos 46 minutos do segundo tempo selou a igualdade após os paulistas abrirem 2 a 0 no placar

Publicado em 07/05/2015 às 11:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mesmo com um time completamente reserva em campo, com exceção do goleiro Vladimir, o empate na noite desta quarta-feira com Maringá, no Paraná, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, fez com que os jogadores santistas deixassem o campo lamentando o resultado. O gol aos 46 minutos do segundo tempo selou a igualdade após os paulistas abrirem 2 a 0 no placar.

“Precisamos ter mais atenção para que esse tipo de coisa não aconteça”, reclamou Elano, autor do primeiro gol santista nesta quarta-feira. “Não pode diminuir o volume de jogo, tem que manter a consistência e, quando isso não acontece, coisas assim acontecem. Vamos embora tristes de Maringá”, admitiu o experiente jogador.

O goleiro Vladimir reconheceu sua falha no primeiro gol dos paranaenses, já no segundo tempo, mas evitou creditar a queda de rendimento da equipe em função da saída de Elano do time.

Vladimir reconheceu sua falha no primeiro gol dos paranaenses (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

“Não, criamos boas oportunidades, deixamos escapar por falhas individuais, a equipe do Santos cedeu o empate. Não estava vendo a bola, foi erro meu, sim. Acontece, fizemos o resultado e infelizmente cedemos a igualdade para eles”, analisou.

“Difícil explicar, a equipe entrou focada até o final, mas é levar isso de lição”, reforçou Lucas Otávio, em discurso seguido por Marquinhos Gabriel, outro que balançou as redes nesta quarta-feira. “Tem o jogo da volta, vamos que caprichar mais agora”, resumiu.

O Peixe receberá o Maringá na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, mas, antes disso, enfrentará o Avaí, em Florianópolis, no primeiro desafio pelo Campeonato Brasileiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter