X

Esportes

Rogério Ceni anuncia: “Este é meu último ano como jogador”

Depois de ter vivido uma indefinição no fim do ano passado, o capitão tricolor avisou que não há mais possibilidade de prolongar a trajetória nos gramados

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/04/2014 às 18:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O goleiro Rogério Ceni anunciou na tarde desta quinta-feira que encerrará sua carreira ao término de 2014. Depois de ter vivido uma indefinição no fim do ano passado, quando anunciou a renovação de seu contrato, o capitão tricolor avisou que não há mais possibilidade de prolongar a trajetória nos gramados.

“No fim do ano, eu vou parar mesmo”, afirmou o goleiro. Ceni deixou claro que não vai mais mudar de ideia em relação à aposentadoria. “Não vou postergar. Este é meu último ano, e não só do São Paulo, mas como atleta profissional de futebol”.

Aos 41 anos, o goleiro explicou que está se sentindo bem nesta temporada, sabendo controlar as dores normais da profissão. O jogador, inclusive, vem recebendo elogios pelas atuações, apesar da eliminação precoce no Campeonato Paulista.

Rogério Ceni anunciou que encerrará sua carreira ao término de 2014 (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

No decorrer do ano passado, Ceni também manifestou o desejo de parar, mas, em dezembro, acabou convencido a renovar e disputar a atual temporada pelo clube. Desta vez, o goleiro não deu margem para dúvidas, rechaçando qualquer possibilidade de prolongar ainda mais a carreira.

Ceni é atleta do São Paulo desde 7 de setembro de 1990, fazendo sua estreia apenas três anos depois. O capitão, maior goleiro-artilheiro da história do futebol, tornou-se o grande ídolo da torcida são-paulina. Atualmente, os reservas do goleiro no Tricolor são Denis e Renan Ribeiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter