Robinho, Renato e Valencia não treinam com o time, no campo do CT

O atacante ficou na academia fazendo fortalecimento muscular, mas a assessoria do clube confirmou que ele não apresenta nenhum problema

Comentar
Compartilhar
26 MAI 201518h31

No dia marcado por mais uma reunião entre o staff de Robinho e a diretoria santista, o jogador não apareceu para treinar com o restante do elenco no campo do CT Rei Pelé após a segunda-feira de folga de todo o elenco. O atacante ficou na academia fazendo fortalecimento muscular, mas a assessoria do clube confirmou que Robinho não apresenta nenhum problema e deve treinar normalmente nesta quarta-feira, quando Marcelo Fernandes comandará atividades em dois períodos.

Outro que ficou apenas na academia foi o volante Renato. O jogador retirou um cisto, que estava alojado na parte de trás de seu joelho esquerdo, no fim de semana e a previsão é que o jogador volte a treinar normalmente na quinta-feira. Como o processo de recuperação é simples, Renato deve ficar à disposição já para este domingo, contra o Sport.

Quem não sabe se terá condições de jogar é Valencia. O volante colombiano sentiu a panturrilha esquerda aos 18 minutos do primeiro tempo, contra a Chapecoense, e precisou ser substituído por Lucas Otávio. O clube explicou que o jogador não sofreu lesão, mas está com uma mialgia, uma espécie de desgaste muscular, no local e não tem previsão de retorno. O atleta será avaliado nos próximos dias antes de um posicionamento definitivo do departamento médico.

O resto do elenco fez apenas um trabalho físico e uma atividade com bola, em campo reduzido.

Restante do elenco fez apenas um trabalho físico e uma atividade com bola (Foto: Divulgação/Santos FC)