GOVERNO 3

Robinho entrevista, autografa camisa e leva fã-mirim à loucura

Diagnosticado com câncer ósseo há um ano, o jovem Vinícius, de apenas 15 anos, luta pela vida e ganhou uma força para lá de especial do camisa 7

Comentar
Compartilhar
03 FEV 201516h49

Robinho levou um fã à loucura na última semana. Diagnosticado com câncer ósseo há um ano, o jovem Vinícius, de apenas 15 anos, luta pela vida e ganhou uma força para lá de especial do camisa 7 do Santos. Através do programa “Muito além do futebol”, projeto de Responsabilidade Social do clube, o garoto conheceu as dependências do CT Rei Pelé e foi ‘entrevistado’ pelo atacante.

“Ele é um apaixonado pelo Santos e, mas ainda, pelo Robinho. Sem dúvida, esse encontro dará um novo ânimo ao meu filho”, disse Lucineide de Araújo, mãe de Vinícius.

Robinho fez a alegria de Vinícius nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Muito emocionado, Vinícius mal conseguia conversar com o ídolo, que aproveitou a oportunidade para estimular ainda mais o garoto em sua recuperação.

“Assim como no futebol, onde temos que treinar muito, você também precisa se condicionar e, principalmente, lutar muito e jamais desistir do tratamento. Eu, daqui, estarei sempre na torcida por você”, disse Robinho.

Assista ao vídeo da SantosTV:

Colunas

Contraponto