Banner gripe

Com novo salário, Geuvânio treinou até nas férias

"Me senti muito bem, me preparei nas minhas férias, abri mão de curtir, descansar, para começar bem 2015. Na minha estreia consegui fazer os gols, estava muito bem e leve para jogar"

Comentar
Compartilhar
03 FEV 201516h02

A boa forma do jovem atacante Geuvânio não foi conquistada à toa. O jogador marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Peixe em cima do Ituano, na estreia do time no Campeonato Paulista, domingo, e mostrou que uma vaga entre os titulares já deve ser sua.

"Me senti muito bem, me preparei nas minhas férias, abri mão de curtir, descansar, para começar bem 2015. Na minha estreia consegui fazer os gols, estava muito bem e leve para jogar", contou o atleta, antes de revelar sua dedicação durante o período de descanso.

"Abri mão de poder viajar, sair com a minha família, poder estar viajando. Estava ciente que saí atrás por causa da minha lesão (sofrida no fim de 2014), então, precisava me preparar. Fui em uma academia em São Paulo, contratei um preparador, com a ajuda do Santos, e fizemos um trabalho físico", explicou o camisa 45. "A pré-temporada foi de quase um mês, não chegamos tão atrás dos que treinam há mais tempo. Os de maior expressão, estão preparados".

A motivação de Geuvânio também acontece por conta de sua valorização. O time concedeu um aumento salarial ao jogador que levou o prêmio de revelação do último Paulistão.

"Tive uma conversa com o Dagoberto (Santos, CEO do Santos). Ele resolveu dar um aumento no meu salário, tive um reajuste. Fico feliz pelo reconhecimento que tiveram por mim", disse.

Além de toda a motivação em função desta valorização e do esforço nas férias, Geuvânio também conta que Luis Fernando, auxiliar do técnico Enderson Moreira, realmente foi fundamental para que tudo começasse bem, com a perspectiva de um grande ano.

"Tenho uma afinidade com ele, sempre conversamos, posso dizer que é meu amigo. Me deixou tranquilo para trabalhar, falou que acreditava em mim. Fui trabalhando quietinho e, quando a oportunidade apareceu, estava preparado para trabalhar", ressaltou o promissor atacante, mais um oriundo das categorias de base do Peixe.

Agora, Geuvânio e companhia se preparam para o duelo desta quarta-feira, frente ao Mogi Mirim, as 22 horas, pela segunda rodada do Estadual.

Colunas

Contraponto