X

Esportes

Com novo salário, Geuvânio treinou até nas férias

O jogador marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Peixe em cima do Ituano, na estreia do time no Campeonato Paulista

Publicado em 02/02/2015 às 19:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A boa forma do jovem atacante Geuvânio não foi conquistada à toa. O jogador marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Peixe em cima do Ituano, na estreia do time no Campeonato Paulista, domingo, e mostrou que uma vaga entre os titulares já deve ser sua.

"Me senti muito bem, me preparei nas minhas férias, abri mão de curtir, descansar, para começar bem 2015. Na minha estreia consegui fazer os gols, estava muito bem e leve para jogar", contou o atleta, antes de revelar sua dedicação durante o período de descanso.

"Abri mão de poder viajar, sair com a minha família, poder estar viajando. Estava ciente que saí atrás por causa da minha lesão (sofrida no fim de 2014), então, precisava me preparar. Fui em uma academia em São Paulo, contratei um preparador, com a ajuda do Santos, e fizemos um trabalho físico", explicou o camisa 45. "A pré-temporada foi de quase um mês, não chegamos tão atrás dos que treinam há mais tempo. Os de maior expressão, estão preparados".

A motivação de Geuvânio também acontece por conta de sua valorização. O time concedeu um aumento salarial ao jogador que levou o prêmio de revelação do último Paulistão.

"Tive uma conversa com o Dagoberto (Santos, CEO do Santos). Ele resolveu dar um aumento no meu salário, tive um reajuste. Fico feliz pelo reconhecimento que tiveram por mim", disse.

Geuvânio revelou que treinou até durante as férias (Foto: Divulgação/Santos FC)

Além de toda a motivação em função desta valorização e do esforço nas férias, Geuvânio também conta que Luis Fernando, auxiliar do técnico Enderson Moreira, realmente foi fundamental para que tudo começasse bem, com a perspectiva de um grande ano.

"Tenho uma afinidade com ele, sempre conversamos, posso dizer que é meu amigo. Me deixou tranquilo para trabalhar, falou que acreditava em mim. Fui trabalhando quietinho e, quando a oportunidade apareceu, estava preparado para trabalhar", ressaltou o promissor atacante, mais um oriundo das categorias de base do Peixe.

Agora, Geuvânio e companhia se preparam para o duelo desta quarta-feira, frente ao Mogi Mirim, as 22 horas, pela segunda rodada do Estadual.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter