X

Esportes

Após conversa e dedicação, Geuvânio começa bem o ano no Santos

O jovem atacante mostrou que inicia a temporada em grande forma e começa a se destacar na briga por uma vaga entre os titulares

Publicado em 02/02/2015 às 11:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos bateu o Ituano por 3 a 0 com dois belos gols de Geuvânio. O jovem atacante mostrou que inicia a temporada em grande forma e começa a se destacar na briga por uma vaga entre os titulares. “A gente valoriza quem faz gol, é fundamental”, admitiu Enderson Moreira, neste domingo, após a estreia da equipe no Paulistão.

O técnico, aliás, é um profundo admirador do futebol de Geuvânio. Em 2014, o atacante recebeu o prêmio de revelação do Campeonato Paulista e chegou a receber a mítica camisa 10 do Peixe. Porém, seu rendimento acabou caindo e alguns problemas extra-campo atrapalharam sua ascensão. Com isso, Geuvânio perdeu espaço na equipe e só voltou a ter novas oportunidades no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com ânimo renovado e com respaldo do treinador, Geuvânio terminou a temporada bem, marcando gols e sendo importante para o time. Agora, mesmo com Robinho, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Gabriel, o camisa 45 quer garantir seu espaço no time e mostrou que está preparado para isso.

Sob o comando de Enderson Moreira, Geuvânio busca retomar espaço entre os titulares do Santos em 2015 (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação/Santos FC)

“Percebemos nos treinos o destaque dele. Foi uma conversa. O Luiz, meu auxiliar, foi importante nesse aspecto. Vimos no dia a dia que ele voltou a buscar espaço. Isso foi importante. Ele tem demonstrado isso. Onde ele vai chegar depende do que ele conseguir na temporada”, explicou Enderson Moreira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter