X
Esportes

Após conversa e dedicação, Geuvânio começa bem o ano no Santos

O jovem atacante mostrou que inicia a temporada em grande forma e começa a se destacar na briga por uma vaga entre os titulares

O Santos bateu o Ituano por 3 a 0 com dois belos gols de Geuvânio. O jovem atacante mostrou que inicia a temporada em grande forma e começa a se destacar na briga por uma vaga entre os titulares. “A gente valoriza quem faz gol, é fundamental”, admitiu Enderson Moreira, neste domingo, após a estreia da equipe no Paulistão.

O técnico, aliás, é um profundo admirador do futebol de Geuvânio. Em 2014, o atacante recebeu o prêmio de revelação do Campeonato Paulista e chegou a receber a mítica camisa 10 do Peixe. Porém, seu rendimento acabou caindo e alguns problemas extra-campo atrapalharam sua ascensão. Com isso, Geuvânio perdeu espaço na equipe e só voltou a ter novas oportunidades no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com ânimo renovado e com respaldo do treinador, Geuvânio terminou a temporada bem, marcando gols e sendo importante para o time. Agora, mesmo com Robinho, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Gabriel, o camisa 45 quer garantir seu espaço no time e mostrou que está preparado para isso.

Sob o comando de Enderson Moreira, Geuvânio busca retomar espaço entre os titulares do Santos em 2015 (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação/Santos FC)

“Percebemos nos treinos o destaque dele. Foi uma conversa. O Luiz, meu auxiliar, foi importante nesse aspecto. Vimos no dia a dia que ele voltou a buscar espaço. Isso foi importante. Ele tem demonstrado isso. Onde ele vai chegar depende do que ele conseguir na temporada”, explicou Enderson Moreira.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software