X

Esportes

Renato vive domingo de herói e destaca Victor Ferraz em gol salvador

Volante sentiu cãibras desde a metade do segundo tempo e permaneceu no gramado para decretar a vitória do Santos diante do Coritiba, na Vila Belmiro

Publicado em 22/05/2016 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Volante sentiu cãibras desde a metade do segundo tempo e permaneceu no gramado para decretar a vitória do Santos diante do Coritiba, na Vila Belmiro / Maurício de Souza

A manhã/tarde deste domingo foi pra lá de especial para o volante Renato. Com cãibras e dores na coxa desde a metade do segundo tempo, o experiente jogador atuou no sacrífico, teve que seguir firme e forte no gramado, já que o Santos tinha feito as três alterações, e foi recompensado com o gol da vitória contra o Coritiba, na Vila Belmiro.

Após o apito final, Renato fez questão de destacar a importância do lateral direito Victor Ferraz, que fez boa jogada pela ponta e o deixou na pinta para marcar aos 51 minutos do segundo tempo.

"Eu fui feliz. O Victor Ferraz também fez uma jogada espetacular e cruzou. Cabeceei sozinho. Era cãibra na parte posterior da coxa, na panturrilha, no adutor esquerdo (também da coxa). Acabei ficando porque não tinha mais como sair. Foi no sacrifício e fui feliz de fazer o gol – disse.

Mesmo se queixando de dores, o atleta tratou de tranquilizar a torcida e disse que, aparentemente, não tem lesão. Na visão do jogador, as cãibras se deram por um grande esforço em uma intensa manhã de sol em Santos.

"Quando está muito calor como hoje, acaba prejudicando os dois lados, o jogo acaba ficando lento, às vezes cansamos mais rápido. Se está nublado, um calor ameno, é bom. No Sul é até bom, mas pega, por exemplo, em Recife ou aqui em Santos, com sol. Deixa todo mundo cansado. É um horário bom, pois trás a família para o estádio, mas, para nós, acaba prejudicando", disse.

O Peixe retorna aos trabalhos nesta segunda-feira e o jogador deve estar à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, às 19h30, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sem crise! Tempo de espera na balsa é de 15 minutos

Intervalo de tempo é visto para ambos os lados

Guarujá

Autor guarujaense transforma foco e criatividade em obra literária

De acordo com o próprio autor, o projeto tem a grande meta de conectar a criatividade e identidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter