Esportes

Pouco inspirado, Santos joga mal e empata com o Coritiba fora de casa

Na próxima rodada, o Coritiba encara o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Já o Santos recebe no mesmo dia o Grêmio, na Vila Belmiro

Publicado em 26/04/2014 às 20:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Coritiba e Santos continuam sem desencantar no Campeonato Brasileiro 2014 e não passaram de um empate sem gols no Couto Pereira. Em um jogo tecnicamente fraco, as emoções ficaram guardadas para alguns lances isolados já no final do segundo tempo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A partida começou confusa, com jogadores dos dois times se lesionando logo nas primeiras movimentações. Com isso, Jajá entrou no lugar de Júlio César pelo lado coxa-branca. Com a bola rolando, aos nove minutos, Zé Love recebeu uma bola açucarada, mas se empolgou no lance e chutou torto e fraco, sem perigo algum. Na reposta, Gabriel tentou encobrir Vanderlei, sem sucesso.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Desfalcado, Santos visita o Coritiba em busca da primeira vitória

• Santos embarca para Curitiba sem Arouca e Mena, lesionados

• Santos estende o contrato de Emerson até dezembro de 2018

O Coritiba começou uma pequena pressão, embalado pelo torcedor. Aos 11 minutos, Chico desviou após cobrança de escanteio e Aranha fez boa defesa. Aos 14 minutos, Zé Love deixou a marcação para trás e arrematou para intervenção de Aranha. Na sobra, Robinho foi travado na hora do chute. Aos 18 minutos, foi a vez Leandro Almeida desviar na área e ver a bola correr por toda a extensão, sem entrar.

Geuvânio tenta passar pela forte marcação do Coritiba (Foto: Divulgação/Santos FC)

 

Robinho teve uma boa chance em cobrança de falta na entrada da área, aos 29 minutos, mas a defesa afastou pela linha de fundo. O jogo ficou mais truncado. Aos 36 minutos, Jajá armou o chute, mas parou na defesa. Em um raro ataque de qualidade, o Peixe chegou com perigo aos 39 minutos, com Gabriel, que deixou dois defensores para trás e arrematou para fora.

Para a etapa final, Oswaldo de Oliveira optou pela entrada de Geovânio no lugar de Leandro Damião. Porém, o panorama da partida pouco mudou, com o Coxa com mais ação, mas sem criatividade no ataque. Aos nove minutos, Gabriel tentou o chute de fora da área e isolou. Aos 12 minutos, foi a vez de Alan Santos mandar para longe.

Continua depois da publicidade

Sem conseguir furar a defesa santista, Chico tentou encobrir Aranha, aos 16 minutos, mas exagerou na força. Aos 21 minutos, Zé Love deixou a bola na medida pra Robinho que, de frente para a meta mandou para fora. A bola finalmente balançou aos 25 minutos, com Zé Love, mas de mão. Lance anulado.

Thiago Ribeiro e Damião tiveram atuações apagas e foram substituídos pelo técnico Oswaldo de Oliveira (Foto: Divulgação/Santos Fc)

O que faltou de técnica durante toda a partida, quase foi compensado aos 30 minutos, com Geraldo, que acertou um lindo chute de primeira após lançamento na medida de Jajá. Aos 39 minutos, Jajá serviu e Zé Love, de bicicleta, mandou na trave, perdendo a grande chance da partida. Zé Love não desistia, e aos 42 minutos tentou duas vezes antes de ser travada.

Continua depois da publicidade

Na próxima rodada, o Coritiba volta a campo no sábado, quando encara o São Paulo, no Estádio do Morumbi, a capital paulista. Já o Santos recebe no mesmo dia o Grêmio, na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 0 SANTOS

Local:  Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 26 de abril de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Luccas Claro, Zé Love e Gil (Coritiba) Cicinho, Alan Santos (Santos)

Continua depois da publicidade

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Gil, Baraka, Chico e Robinho (Roni); Zé Love e Julio César (Jajá)
Técnico: Celso Roth

SANTOS: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson; Alison, Alan Santos e Cícero; Gabriel (Yuri), Leandro Damião (Geovânio) e Thiago Ribeiro (Lucas Lima)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software