X

Esportes

Popó derruba ex-BBB Bambam em 36 segundos e exige respeito ao esporte

A luta principal do Fight Music Show aconteceu na madrugada deste domingo (25); MC Gui também sai vencedor do combate

Luana Fernandes

Publicado em 25/02/2024 às 09:04

Atualizado em 25/02/2024 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Combate entre Popó e Bambam durou 36 segundos / Reprodução

36 segundos. Este foi o tempo que levou para que o boxeador Acelino Popó Freitas nocauteasse o ex-BBB Kléber Bambam.  O tetracampeão mundial de boxe aplicou dois knockdowns e não deixou campeão do BBB 1 em condições de seguir na luta, obrigando o árbitro a encerrar o combate. A luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, arena na capital paulista, aconteceu na madrugada deste domingo (25).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Depois da vitória, primeiro Popó destacou a importância de Bambam para promover a luta, além de lembrar que nessa mesma arena fez uma defesa de cinturão quando era campeão mundial de boxe. Logo em seguida, o boxeador não aliviou para o ex-BBB, exigindo respeito ao esporte.

“Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”, reclamou.

O card principal da noite também contou com a luta entre dois famosos do funk brasileiro: MC Gui e Nego do Borel. A luta foi até o terceiro round e consagrou Guilherme como campeão por nocaute técnico.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

Cotidiano

Mercado Dia faz queima de estoque com descontos de até 90% na Baixada; veja endereços

Em março, a rede anunciou o fechamento de 340 lojas no País. Na Região, o fechamento atingiu mais de 25 unidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter