EM LONDRES

Whindersson Nunes nocauteia polonês em torneio de boxe; veja o momento

Brasileiro, que estreava na competição, conseguiu a vitória no segundo round após três quedas do rival polonês

Bruno Hoffmann

Publicado em 22/04/2023 às 19:48

Atualizado em 22/04/2023 às 19:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Whindersson Nunes venceu Filipek em luta de boxe neste sábado, na Inglaterra / Reprodução

Continua depois da publicidade

Whindersson Nunes foi o vencedor neste sábado da luta contra o rapper polonês Filipek, no High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e outros entusiastas do esporte. A disputa foi realizada na Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O brasileiro, que estreava na competição, conseguiu a vitória no segundo round após três quedas do rival.

Continua depois da publicidade

Ao fim da luta, Whindersson provocou o polonês, que havia o chamado de “palhaço” dias antes: “Eu falei que o palhaço ia pegar ele. O palhaço pegou”.

Veja o momento do nocaute:

Continua depois da publicidade

 

Com a vitória, o próximo rival do piauiense vai ser King Kenny, que bateu My Mate Nate. As semifinais serão disputadas em junho.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software