Peixe prepara time 100% reserva para a Copa do Brasil

De Vladimir até Ricardo Oliveira, todos devem receber um descanso essa semana para voltarem inteiros no próximo fim de semana, contra o Avaí

Comentar
Compartilhar
04 MAI 201516h07

Depois de pouco mais de três meses de competição, o Santos não terá muito tempo para comemorar o título de campeão paulista. A vitória em cima do Palmeiras, nos pênaltis, coroou um semestre que se iniciou com previsões desanimadoras e terminou com mais uma taça para o clube.

No entanto, nesta quarta-feira, o Peixe encara o Maringá, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo marcado para às 22 horas, para piorar, será no Paraná. Com isso, Marcelo Fernandes terá apenas dois dias para preparar sua equipe, já que o voo está marcado para esta terça-feira à noite.

O confronto não deve ter nenhum titular do Santos em campo. De Vladimir até Ricardo Oliveira, todos devem receber um descanso essa semana para voltarem inteiros no próximo fim de semana, contra o Avaí, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, também fora de casa.

Jogadores como Gustavo Henrique, Paulo Ricardo, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel e Lucas Crispim deve formar a base da equipe que vai a campo nesta quarta-feira.

Caso não vença por dois ou mais gol de diferença, o alvinegro praiano receberá o Maringá na Vila Belmiro, isso se a diretoria não pedir para transferir o duelo para outra praça, dia 14, uma quinta-feira, às 19h30.

Elano deve ser titular contra o Maringá (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)