Maior campeão após Era Pelé, Léo comemora primeiro título como “cartola”

Desde o início do ano ex-lateral faz estágio no Departamento de Futebol do clube e quer time forte para o Brasileirão

Comentar
Compartilhar
04 MAI 201510h53

Uma figura bastante conhecida pelo torcedor santista vibrou intensamente com a conquista do Campeonato Paulista de 2015. Maior campeão após a chamada Era Pelé, com oito taças levantadas entre 2000 e 2014, Léo sentiu o sabor de uma conquista pela primeira vez desde que encerrou sua carreira.

“Ganhei dois Brasileiros, três Paulistas e até uma Libertadores como atleta. Mas esse título teve uma sensação especial. Desde o início do ano pude testemunhar o esforço da diretoria e o empenho da comissão técnica e dos atletas. Estou muito feliz por ver o Santos novamente ser campeão”, declarou o ex-lateral, que faz estágio não remunerado no Departamento de Futebol do Alvinegro.

Léo ao lado dos jogadores após a conquista do Paulistão 2015 (Foto: Divulgação)

Santos forte no Brasileirão

Mesmo feliz com o título, Léo já pensa no Campeonato Brasileiro. A estreia do Peixe está marcada para o próximo domingo, diante do Avaí, em Florianópolis.

“Ganhamos o Paulista, mas já temos o confronto com o Maringá na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e o início do Brasileirão em seguida. A diretoria está trabalhando duro no sentido de manter seus principais atletas e reforçar ainda mais o elenco. Acredito que teremos um grupo muito forte, em condições de encarar os clubes que, neste momento, são considerados favoritos ao título nacional”, concluiu o Guerreiro da Vila.