X

Esportes

Paulinho reestreia na China e é ofuscado por atuação de gala de Talisca

Sem qualquer período maior de descanso, o meio-campista brasileiro fez a reestreia pelo Guangzhou Evergrande nesta quarta-feira (18)

Folhapress

Publicado em 18/07/2018 às 16:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Paulinho voltou ao Guangzhou depois de apenas uma temporada com o Barcelona / Facebook / Guangzhou Evergrande

Doze dias depois da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, Paulinho já retornou aos gramados.

Sem qualquer período maior de descanso, o meio-campista brasileiro fez a reestreia pelo Guangzhou Evergrande nesta quarta-feira (18), na vitória por 4 a 0 sobre o Guizhou Zhicheng pelo Campeonato Chinês.

O agora camisa 9 do time acabou ofuscado por outro compatriota.

Na disputa pela liderança da liga, o Guangzhou contou com três gols de Anderson Talisca, grande protagonista do jogo que marcou a volta de Paulinho à China. Após Gao Lin abrir o placar aos 8min, o ex-jogador do Bahia ampliou aos 28min.

No segundo tempo, Talisca, também contratado neste segundo semestre pelo atual heptacampeão chinês, reapareceu aos 17min e aos 33min para transformar a vitória em goleada. O Guangzhou ocupa a quarta posição na tabela com 21 pontos, quatro a menos que o Beijing Guoan, de Renato Augusto

Paulinho voltou ao Guangzhou depois de apenas uma temporada com o Barcelona. Para repatriar o meio-campista, o time chinês pagou 50 milhões de euros (R$ 230 mi) ao clube catalão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atrasar! Fila de espera da balsa entre Guarujá e Santos é de 40 minutos

No sentido Santos/Guarujá, a espera chega a 25 minutos

TÚNEL

Se depender de Tarcísio, motoristas vão usar balsas pelo menos até 2031

Governador não quis se comprometer com prazo para emissão da licença ambiental que autoriza o início da obra da ligação seca entre Santos e o Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter