X
Esportes

Palmeiras marca no minuto final, vence de forma heroica e retoma a ponta

Com o emocionante triunfo, o Verdão chegou aos sete pontos na Libertadores, retomando a liderança do Grupo 5

Palmeiras venceu o jogo no último minuto / Ale Cabral/Agif

Um jogo que o palmeirense não irá esquecer tão fácil. Nesta quarta-feira, o Palmeiras saiu atrás no placar, virou sobre o Peñarol, sofreu o empate, mas marcou no último minuto, venceu por 3 a 2 no Estádio Palestra Itália absolutamente lotado, e reassumiu a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Com o emocionante triunfo, o Verdão chegou aos sete pontos na Libertadores, retomando a liderança do Grupo 5, perdida após a vitória do Jorge Wilstermann-BOL sobre o Atlético Tucumán-ARG. O Verdão agora é seguido pelos bolivianos, que somam seis pontos, Peñarol, com três, e Tucumán com apenas um.

Na próxima rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras visita o Peñarol no Estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai, dia 26, às 21h45 (de Brasília). Antes, pela semifinal do Campeonato Paulista, o Verdão tem duelo marcado contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, neste domingo, às 16.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Grupo suspeito de garimpo ilegal em terra yanomami movimentou mais de R$ 200 milhões, diz PF

A Terra Indígena Yanomami é o maior território demarcado do país e, de acordo com o ISA (Instituto Socioambiental), abriga 26.780 indígenas, incluindo povos isolados

Brasil

Filho de Lula é assaltado e menores levam celular de mais de R$ 3 mil

No entanto, policiais que estavam em patrulhamento de rotina se depararam com o grupo e capturaram os adolescentes

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software