X
Esportes

Palmeiras anuncia a contratação do goleiro Aranha até o final do ano

O arqueiro realizou exames e fechou acordo com a equipe Alviverde até o final da atual temporada. O atleta de 34 anos é o 18º reforço deste ano

Após as especulações que rondaram o Palmeiras durante a última semana, a diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira, de forma oficial, a contratação do goleiro Aranha, ex-Santos. O arqueiro realizou exames e fechou acordo com a equipe Alviverde até o final da atual temporada. O atleta de 34 anos é o 18º reforço deste ano.

“É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente”, declarou o goleiro em entrevista ao site oficial do clube.

Aranha também comentou sobre a proximidade dele com o técnico do Palmeiras. “Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente”, comentou.

Aranha é o 18º reforço do Verdão (Foto: Divulgação/SEP)

Além do comandante do Verdão, o goleiro irá reencontrar com outros atletas conhecidos como o volante Arouca e o preparador de goleiros Oscar Rodriguez, que assim como ele, teve passagens pelo Santos.

“É o meu primeiro clube na cidade de São Paulo e espero permanecer aqui, trabalhar e ajudar bastante, seja como for. Mais uma etapa na minha carreira e espero cumprir da mesma forma que cumpri outras, com muito trabalho e dedicação”, afirmou o arqueiro formado na Ponte Preta.

Com a chegada de Aranha, o Palmeiras passa a contar com cinco goleiros no elenco profissional. Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinícius Silvestre integram o elenco alviverde.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software