X

Esportes

Palmeiras anuncia a contratação do goleiro Aranha até o final do ano

O arqueiro realizou exames e fechou acordo com a equipe Alviverde até o final da atual temporada. O atleta de 34 anos é o 18º reforço deste ano

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/02/2015 às 16:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após as especulações que rondaram o Palmeiras durante a última semana, a diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira, de forma oficial, a contratação do goleiro Aranha, ex-Santos. O arqueiro realizou exames e fechou acordo com a equipe Alviverde até o final da atual temporada. O atleta de 34 anos é o 18º reforço deste ano.

“É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente”, declarou o goleiro em entrevista ao site oficial do clube.

Aranha também comentou sobre a proximidade dele com o técnico do Palmeiras. “Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente”, comentou.

Aranha é o 18º reforço do Verdão (Foto: Divulgação/SEP)

Além do comandante do Verdão, o goleiro irá reencontrar com outros atletas conhecidos como o volante Arouca e o preparador de goleiros Oscar Rodriguez, que assim como ele, teve passagens pelo Santos.

“É o meu primeiro clube na cidade de São Paulo e espero permanecer aqui, trabalhar e ajudar bastante, seja como for. Mais uma etapa na minha carreira e espero cumprir da mesma forma que cumpri outras, com muito trabalho e dedicação”, afirmou o arqueiro formado na Ponte Preta.

Com a chegada de Aranha, o Palmeiras passa a contar com cinco goleiros no elenco profissional. Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinícius Silvestre integram o elenco alviverde.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter