X

Esportes

Oswaldo de Oliveira pede cuidado com rival amazonense

Para manter o time concentrado mesmo que diante de um adversário tão inferior tecnicamente, o técnico lembrou casos de azarões da Copa do Brasil

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/05/2014 às 21:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após um início avassalador do Santos contra o Princesa de Solimões, semana passada, em Manaus, o time cansou e ainda acabou sofrendo um gol do time amazonense. Para a partida desta quinta-feira, na Vila Belmiro, Oswaldo de Oliveira prevê uma história diferente.

“Fosse qual fosse o adversário, nós temos que pensar de forma muito positiva, pensar em vitória, sim. Precisamos avançar na competição, essa, realmente, é a nossa intenção”, declarou o técnico.

Para manter o time concentrado mesmo que diante de um adversário tão inferior tecnicamente, Oswaldo de Oliveira lembrou casos de azarões da Copa do Brasil: “Já vimos Paulista, Brasiliense, Santo André e outros que se aproximaram de fases avançadas da competição. E como dividimos atenções com o Brasileiro, como outras equipes, temos que ter muito cuidado”.

Oswaldo de Oliveira pede cautela aos jogadores do Santos para o duelo contra o azarão Princesa do Solimões (Foto: Divulgação/Santos FC)

Sobre as alterações na escalação do Peixe para a partida desta quinta-feira, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira garantiu que a forma de jogar do time não vai mudar. Geuvânio entrará na vaga de Cícero, que está com dor de garganta, e Mena volta à lateral esquerda após se recuperar de lesão.

“São jogadores que já jogaram. O Mena, o Geuvânio, que inclusive jogou contra o Princesa do Solimões. Espero que não mude nada, a equipe vai jogar da mesma forma que tem jogado, simplesmente procuro adaptar a equipe a cada jogador que entra, mas a composição tática permanece”, explicou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais dois corpos são encontrados durante buscas por PM em Guarujá

Ainda não há informações sobre as identidades dos dois cadáveres

Cotidiano

Morte confirmada: adolescente de Guarujá é mais uma vítima da dengue

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), outras 17 mortes estão sob investigação.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter