Esportes

Oswaldo de Oliveira pede cuidado com rival amazonense

Para manter o time concentrado mesmo que diante de um adversário tão inferior tecnicamente, o técnico lembrou casos de azarões da Copa do Brasil

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/05/2014 às 21:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após um início avassalador do Santos contra o Princesa de Solimões, semana passada, em Manaus, o time cansou e ainda acabou sofrendo um gol do time amazonense. Para a partida desta quinta-feira, na Vila Belmiro, Oswaldo de Oliveira prevê uma história diferente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Fosse qual fosse o adversário, nós temos que pensar de forma muito positiva, pensar em vitória, sim. Precisamos avançar na competição, essa, realmente, é a nossa intenção”, declarou o técnico.

Para manter o time concentrado mesmo que diante de um adversário tão inferior tecnicamente, Oswaldo de Oliveira lembrou casos de azarões da Copa do Brasil: “Já vimos Paulista, Brasiliense, Santo André e outros que se aproximaram de fases avançadas da competição. E como dividimos atenções com o Brasileiro, como outras equipes, temos que ter muito cuidado”.

Oswaldo de Oliveira pede cautela aos jogadores do Santos para o duelo contra o azarão Princesa do Solimões (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Sobre as alterações na escalação do Peixe para a partida desta quinta-feira, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira garantiu que a forma de jogar do time não vai mudar. Geuvânio entrará na vaga de Cícero, que está com dor de garganta, e Mena volta à lateral esquerda após se recuperar de lesão.

“São jogadores que já jogaram. O Mena, o Geuvânio, que inclusive jogou contra o Princesa do Solimões. Espero que não mude nada, a equipe vai jogar da mesma forma que tem jogado, simplesmente procuro adaptar a equipe a cada jogador que entra, mas a composição tática permanece”, explicou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software