A média de Romário, no momento, é superior a do atual camisa 10: são 70 jogos e 55 gols marcados, enquanto Neymar, para marcar seus 51, já disputou 76 partidas
Neymar chegou aos 51 gols marcados com a camisa da Seleção / Pedro Martins / MoWA Press
O baixinho é o terceiro maior goleador da história da Seleção, com Neymar, próximo de passá-lo, na quarta posição. A média de Romário, no momento, é superior a do atual camisa 10: são 70 jogos e 55 gols marcados, enquanto Neymar, para marcar seus 51, já disputou 76 partidas.
A liderança da artilharia é de Pelé, que tem 77 gols em 92 partidas. Ronaldo vem na segunda posição, com 62 gols em 98 jogos.
Outro dado que evidencia o feito do brasileiro é a comparação de seus gols com os de Cristiano Ronaldo pela seleção de Portugal. Na idade de Neymar atualmente, CR7, exaltado nos dias de hoje pela quantidade elevada de gols que marca temporada após temporada, havia anotado apenas 22 gols, menos da metade do atacante do Barcelona.
Imprensa argentina se rende
A atuação dos comandados de Tite em Montevidéu tem deixado até mesmo alguns dos rivais dos brasileiros impressionados. O diario “Olé”, da Argentina, exaltou o desempenho brasileiro e chamou a equipe de “a sétima maravilha”, em alusão ao sétimo triunfo desde a chegada do treinador que sucedeu Dunga, além de exaltar que a canarinho é “sem dúvidas, a melhor seleção sul-americana do momento”.
Esportes
Rodada dessa sexta-feira (13) dos Jogos da Unisanta terá definição de campeões do xadrez e semifinal
Semifinais do handebol estão na programação desta segunda-feira (16) dos Jogos da Unisanta
Público pôde acompanhar oito semifinais dos Jogos da Unisanta
Cotidiano
Primeiro sorteio da +Milionária será no próximo dia 28
MOBILIDADE
Confira a lista de cidades e estradas incluídas no programa