X

Esportes

Neymar cita Robinho e diz que objetivo do Barça é a Tríplice Coroa

time catalão tem grandes chances de conquistar títulos nas três competições que vem disputando

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/05/2015 às 16:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um dia depois da vitória do Barcelona sobre o Bayern de Munique por 3 a 0 pela ida das semifinais da Liga dos Campeões, o atacante Neymar foi anunciado oficialmente como embaixador da “Pokerstars”, site de poker on-line que já tem Ronaldo Fenômeno como um dos garotos-propaganda. No evento, o jogador lembrou Robinho como ídolo de infância e falou sobre as expectativas do Barça para a reta final da temporada.

“Meu ídolo sempre foi o Robinho, e logo conheci outros jogadores que tratei de levar o melhor de cada um. Agora, também jogo com grandes atletas”, disse Neymar, que vê a Tríplice Coroa como principal objetivo da equipe azulgrená.

“Nosso objetivo é a Tríplice Coroa. Desde o início da temporada essa é nossa meta, e estamos cada vez mais perto. No sábado, temos jogo da Liga (contra o Real Sociedad) e teremos que lutar para conquista-la”, completou.

O time catalão tem grandes chances de conquistar títulos nas três competições que vem disputando: no Campeonato Espanhol, lidera com dois pontos à frente do rival Real Madrid; na Copa do Rei, disputa a final contra o Athletic Bilbao no dia 30 de maio; na Liga dos Campeões, está confiante após a vitória sobre o Bayern. Sobre a maior competição de clubes do mundo, o craque brasileiro mantém a cautela.

“É complicado, somos quatro equipes. Nós estamos um pouco à frente, mas Juventus, Bayern e Real Madrid podem surpreender a qualquer um. O que é certo é que o Barça dará o máximo de si”, disse Neymar, lembrando as dificuldades que terá na partida de volta, em Munique. “Em 90 minutos, na Alllianz Arena, tudo pode acontecer. É um campo muito complicado de se jogar, mas vamos com tudo para fazer uma boa partida”, avaliou.

O duelo deste sábado, contra o Real Sociedad, no Camp Nou, está marcado para as 13h (de Brasília). Já a partida de volta pela Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique na Alemanha acontece na próxima terça-feira (12).

Atacante marcou o terceiro gol do Barça no duelo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Bayern (Foto: Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter