Muricy observa Dória e Centurión em jogo-treino com time no 3-5-2

O argentino que é visto mais como um meia pela esquerda do que propriamente um ponta, recebeu liberdade para flutuar entre o meio-campo e o ataque

Comentar
Compartilhar
12 FEV 201517h26

Confirmados com antecedência como titulares do São Paulo no duelo de sábado com o Bragantino, os reforços Dória e Centurión foram observados pelo técnico Muricy Ramalho ao lado de reservas, em jogo-treino contra o Nacional, na tarde desta quinta-feira, um dia depois do empate por 0 a 0 com o Santos.

Contratado por ser canhoto - e atuar pelo lado esquerdo da dupla de zaga -, Dória foi escalado como terceiro zagueiro na atividade. Quem jogou mais próximo da lateral esquerda foi o também canhoto Edson Silva. Ao seu lado direito, atuou Antônio Carlos, que perdeu espaço no elenco e não foi inscrito no Campeonato Paulista.

Já Centurión, que é visto por Muricy mais como um meia pela esquerda do que propriamente um ponta, recebeu liberdade para flutuar entre o meio-campo e o ataque, de qualquer lado. Assim como Dória, o meia-atacante argentino será testado em Bragança Paulista, último compromisso antes da estreia na Copa Libertadores (na quarta-feira, contra o Corinthians, em Itaquera).

Muricy observou Centurión e Dória nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/SPFC)

A formação que iniciou o jogo-treino foi composta por Denis; Antônio Carlos, Doria e Edson Silva; Hudson, Thiago Mendes, Maicon, Centurión e Boschilia; Alexandre Pato e Kardec.

Enquanto os reservas jogaram debaixo de sol escaldante, os atletas que foram titulares diante do Santos, na Vila Belmiro, realizaram trabalho regenerativo na piscina do CT da Barra Funda, sob orientação de Roberta Rosas, professora de hidroginástica. Os zagueiros Rodrigo Caio e Paulo Miranda, em recuperação de lesão, exercitaram-se com o preparador físico José Mário Campeiz.

Válido pela quinta rodada da competição estadual, o jogo contra o Bragantino será às 18h30 (de Brasília) de sábado. O último ensaio ocorre na manhã desta sexta-feira.

Colunas

Contraponto