X
Esportes

Sem previsão de alta, ex-goleiro Marcos tem 'boa evolução'

Ele está internado desde terça, por conta de uma infecção. O ídolo palmeirense e campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 ainda não tem previsão de alta

O ex-goleiro Marcos segue internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e apresenta "boa evolução", de acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira. Internado desde terça, por conta de uma infecção, o ídolo palmeirense e campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 ainda não tem previsão de alta.

"O ex-goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Marcos, permanece hospitalizado e apresenta boa evolução do seu quadro clínico. O paciente passa bem e até o momento não há previsão de alta", informou o comunicado dos médicos do Hospital São Luiz.

O boletim não revelou a causa da infecção que gerou a internação do ex-atleta. Na terça, os médicos informaram que Marcos seria submetido a uma série de exames para descobrir a origem da infecção, mas não revelaram se os testes constataram as causas do problema clínico.

O ex-goleiro Marcos segue internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e apresenta "boa evolução" (Foto: César Greco/Fotoarena)

Desde sua aposentadoria, em janeiro de 2012, Marcos tem feito poucas aparições públicas, geralmente em eventos corporativos ou em ações promocionais do Palmeiras. A última vez que ele apareceu foi no domingo, quando visitou os jogadores nos vestiários do Allianz Parque antes do clássico com o Corinthians válido pelo Paulistão. O ex-goleiro tem 41 anos e atualmente ocupa o cargo de "embaixador" do clube alviverde.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Enviado à Câmara, programa Casa Legal deverá oferecer mais segurança habitacional a famílias

Projeto de Lei deve ser votado na próxima sessão e beneficiará cerca de 12 mil famílias

Brasil

Condomínios devem se preparar para festas de fim de ano

Especialista em Direito Condominial, Rodrigo Karpat dá dicas de como condomínios podem evitar problemas causados no Natal e Ano novo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software