Meia Rafael Longuine é relacionado pela primeira vez no Santos

Apresentado semana passada, o meia de 24 anos, eleito revelação do Campeonato Paulista após marcar oito gols pelo Audax, poderá fazer sua estreia com a camisa do Peixe

Comentar
Compartilhar
12 MAI 201519h54

O Santos divulgou na noite desta terça-feira a lista de jogadores relacionados para o duelo decisivo contra o Maringá, nesta quarta-feira. Marcelo Fernandes convocou 20 atletas para o jogo das 19h30, na Vila Belmiro, e a grande novidade é a inclusão de Rafael Longuine. Apresentado semana passada, o meia de 24 anos, eleito revelação do Campeonato Paulista após marcar oito gols pelo Audax, poderá fazer sua estreia com a camisa do Peixe depois de aprimorar a forma física nos últimos dias.

“É versátil, importante ele pode jogar por dentro, por fora. Vamos observar os treinamentos”, disse o treinador santista, ao avaliar o reforço.

Nesta quarta, o Santos garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil com empates por 0 a 0 e 1 a 1. Igualdades de 3 a 3 para cima dão a vaga ao Maringá. A vitória, obviamente, por qualquer placar, garante ao vencedor a classificação. Um novo 2 a 2 leva a definição para os pênaltis

“A postura vai ser positiva, de ir para cima, temos que vencer. O primeiro jogo foi bom, conseguimos fazer dois gols, mas, em nossas infelicidades, o adversário conseguiu achar os gols. Amanhã nós vamos para cima, para vencer o jogo, estaremos em casa, com o apoio da torcida. Temos que vencer”, avisou Geuvânio, titular confirmado no confronto. “Eles têm o fator positivo na bola aérea, vão bem nos cruzamentos, faltas. Temos que tomar cuidado”, encerrou o Caveirinha.

Recém chegado, Rafael Longuine poderá estrear pelo Santos (Foto: Tiago Salazar/DL)

Confira os 20 relacionados para o jogo com o Maringá:

Goleiros:

Vladimir e Gabriel Gasparotto

Zagueiros:

David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Laterais:

Cicinho, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas:

Valencia, Lucas Lima, Leandrinho, Elano, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel e Rafael Longuine

Atacantes:

Gabriel, Geuvanio, Lucas Crispim, Robinho e Ricardo Oliveira