X

Esportes

Me sinto arrasado, diz Galvão Bueno sobre morte de Rafael Henzel

O jornalista foi vítima de infarto enquanto jogava bola com amigos em Chapecó

Folhapress

Publicado em 27/03/2019 às 13:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rafael Henzel morreu nesta terça-feira (27) / Reprodução/Instagram

A notícia da morte de Rafael Henzel, 45, segue causando comoção nas redes sociais. Assim como outros jornalistas e narradores, Galvão Bueno prestou sua homenagem ao companheiro de profissão, um dos seis sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense.

"Me sinto arrasado! Muito triste! Vivi intensamente o terrível desastre do voo da Chape! Perdi muitos amigos! Ganhei muitos outros! Mudei muitos conceitos!", escreveu o narrador da TV Globo em seu Instagram.

Galvão ainda compartilhou um vídeo ao lado de Henzel durante a transmissão do amistoso Brasil x Colômbia, realizado em janeiro de 2017. A partida foi uma homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense.

"Rafael, sem dúvida você teve uma missão especial neste mundo terreno! Que Deus te receba como você merece e que abençoe e dê forças a sua família. Saudades!", finalizou.

Glenda Kozlowski, também funcionária da emissora, manifestou seus sentimentos mesmo sem ter conhecido o jornalista pessoalmente.

"Rafael Henzel era tipo herói sabe? Aquele que venceu o bicho papão, o lobo mau, a mula sem cabeça! Olhar pra ele, era olhar para tantos amigos especiais que se foram naquele acidente de avião da Chapecoense. Era como se ele pudesse trazer os meninos de volta! Era olhar pra esperança! Era olhar pro amor que temos no esporte que mesmo depois de um trauma tão severo, continuamos firmes! Estou arrasada! Chocada! Logo jogando futebol? Como assim? Deus sabe o que faz! A vida é um sopro! E 2019 chegou para dar aquela chacoalhada! É hoje! É agora! Meus sentimentos aos familiares!", disse.

Rafael Henzel morreu nesta terça-feira (27), vítima de infarto enquanto jogava bola com amigos em Chapecó.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PERIGO NO MAR

Guarujá registra 10 afogamentos neste sábado; Itanhaém tem 1 caso

GBMar registrou 11 ocorrências de afogamentos e 14 vítimas salvas neste sábado nas praias de Guarujá e Itanhaém; entenda

DRAMA NO SUL

Lula visita Porto Alegre e garante verba para estradas; mortes chegam a 75

Rio Grande do Sul vive drama por causas das chuvas severas que atingem o território gaúcho, que já deixaram 75 mortos oficialmente.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter