Marcelo Fernandes desconfia de notícia e não descarta presença de Valdivia

O meia foi diagnosticado com um edema no joelho esquerdo e tenta se livrar das dores desde domingo

Comentar
Compartilhar
24 ABR 201517h18

Enquanto muitos palmeirenses lamentaram a notícia de que Valdivia não terá condição de atuar neste domingo, na primeira final do Campeonato Paulista, contra o Santos. E, da mesma forma, santistas comemoraram o desfalque da principal peça do rival da Capital, Marcelo Fernandes preferiu adotar cautela e não se convenceu de que o chileno realmente seja carta fora do baralho.

"Saiu agora. Não temos essa certeza, não dá para dar sorriso, ficar feliz. Pensamos no Palmeiras. Estamos preocupados em fazer o melhor para um grande jogo no domingo", comentou o treinador, ressaltando que o departamento médico do Verdão não se pronunciou.

Valdivia foi diagnosticado com um edema no joelho esquerdo e tenta se livrar das dores desde domingo, quando acabou sacado no segundo tempo na semifinal contra o Corinthians. Mesmo assim, Marcelo Fernandes acredita que o camisa 10 vai para o jogo e garante que seu time não sofrerá nenhuma mudança por causa da presença ou ausência do meia alviverde.

"Ninguém monta time em função de nada. Montamos o nosso. Saiu notícia de que o Valdivia não vai jogar. Mas da mesma forma que estamos trabalhando, trabalham lá", disse, nesta sexta-feira.

Marcelo Fernandes não descarta a presença de Valdivia no domingo (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Sobre o jogo, o comandante do Peixe espera que o rival tome a iniciativa neste domingo, já que estará em casa, com o apoio de seu torcedor, mas promete uma equipe preparada para suportar a pressão e contra-atacar.

"Palmeiras vai pegar em cima, como todos os jogos na Arena. O Santos está trabalhando para isso. Não vai ficar acuado. Com muito cuidado, o Palmeiras é uma excelente equipe, vamos pressionar", avisou.