Banner gripe

Love trabalha com Guerrero em seu primeiro treino no Corinthians

Anunciado na última sexta-feira – véspera da eleição presidencial que manteve o grupo da situação no poder do clube –, o atacante de 30 anos só assinou contrato na terça

Comentar
Compartilhar
10 FEV 201519h58

Com o Corinthians na Colômbia para a partida contra o Once Caldas, os jogadores não relacionados para a viagem treinaram na tarde de terça-feira no CT do Parque Ecológico. O reforço Vagner Love estava entre os que trabalharam na zona leste de São Paulo.

Anunciado na última sexta-feira – véspera da eleição presidencial que manteve o grupo da situação no poder do clube –, o atacante de 30 anos só assinou contrato na terça. Aprovado nos exames médicos, começou a conviver com alguns de seus novos companheiros.

A atividade tinha garotos que participaram da campanha vitoriosa na última Copa São Paulo de juniores, como Guilherme Arana e Gustavo Tocantins. Também trabalharam com Vagner Love atletas que não reuniram, na visão do técnico Tite, condições físicas ou técnicas para ir a Manizales, casos de Cristian e Ángel Romero.

O reforço teve ainda contato com Paolo Guerrero, com quem vai disputar posição no comando do ataque. Sua contratação foi, além de reforço técnico, trunfo na difícil negociação pela renovação do contrato do peruano, cujo compromisso atual expira em julho.

Vagner Love fez exames, assinou contrato e participou de seu primeiro treino (Foto: Daniel Augusto Jr.)

Colunas

Contraponto