Banner gripe

Ex-goleiro Marcos é internado após infecção e passa por exames

De acordo com sua assessoria de imprensa, ele teve uma infecção, mas ainda não sabe qual a causa do problema clínico

Comentar
Compartilhar
10 FEV 201517h47

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, foi internado nesta terça-feira no hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, para tratar uma infecção ocorrida em decorrência de uma alergia. O ex-atleta passa por exames médicos e ainda não tem previsão de alta.

De acordo com sua assessoria de imprensa, Marcos teve uma infecção, mas ainda não sabe qual a causa do problema clínico. Alguns exames ainda serão realizados e, por enquanto, a ordem é que ele descanse. Desde sua aposentadoria, em janeiro de 2012, Marcos tem feito poucas aparições públicas, geralmente em eventos corporativos ou em ações promocionais do Palmeiras.

A última vez que Marcos apareceu foi no domingo, quando visitou os jogadores nos vestiários do Allianz Parque antes do clássico com o Corinthians, válido pelo Paulistão. O ex-goleiro tem 41 anos e atualmente ocupa o cargo de "embaixador do Palmeiras".

Em novembro de 2013, foi lançado um documentário em homenagem ao jogador chamado "Santo Marcos". Com duração de quarenta minutos, o filme tem o depoimentos de ex-jogadores destacando as virtudes de "São Marcos", como é conhecido pelos torcedores do Palmeiras.

Marcos foi internado após uma infecção e passa por exames (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Colunas

Contraponto