Lesionado, CR7 monta “miniclínica” em casa e acelera recuperação

A ideia é evitar o uso de infiltrações e não precisar fazer cirurgia. O problema já o incomoda desde a última temporada

Comentar
Compartilhar
07 SET 201411h26

Em busca de acabar de vez com os incômodos no joelho esquerdo, o craque Cristiano Ronaldo decidiu montar uma miniclínica em sua própria casa e acelerar o processo de recuperação. Assim, o craque aproveitou a pausa para disputa de uma série de amistosos pelas seleções para intensificar o processo de reabilitação e levou duas máquinas para sua casa. As informações são do portal espanhol Marca.

Com a montagem da miniclínica, o português fará suas atividades em vários períodos, além do tempo que passará no Departamento Médico do Real Madrid. Uma das máquinas ajuda a relaxar os músculos e a outra aumenta o fluxo sanguíneo nos tendões, onde se encontra o problema do atacante – um desgaste no tendão rotuliano do joelho esquerdo.

A ideia é evitar o uso de infiltrações e não precisar fazer cirurgia. O problema já o incomoda desde a última temporada, quando voltou para disputar a final da Liga dos Campeões, mas ainda não estava 100%. O tratamento novo seria, então, mais conservador.

O plano é que Cristiano Ronaldo volte aos gramados no próximo sábado, no confronto contra o Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol. O problema no joelho o impossibilitou de ser convocado para a seleção portuguesa, que inicia sua caminhada nas Eliminatórias da Eurocopa. 

Cristiano Ronaldo quer evitar cirurgias e infiltrações e, para isso, tem feito um tratamento mais consevador (Foto: AP)