X

Esportes

'Legal' de saúde, Muricy minimiza cobranças de Aidar no São Paulo

Já antes de sentar à frente do microfone, brincou com o assessor de imprensa ao dizer que "o que estraga o futebol é isso aqui (entrevista coletiva)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/01/2015 às 14:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O primeiro reencontro de Muricy Ramalho com a imprensa após o treinador se recuperar de uma diverticulite aconteceu nesta sexta-feira. Já antes de sentar à frente do microfone, brincou com o assessor de imprensa ao dizer que "o que estraga o futebol é isso aqui (entrevista coletiva)".

Ao relembrar a internação que o tirou da viagem a Manaus para os amistosos contra Vasco e Flamengo, o treinador disse ter sentido muitas dores, mas comemorou o fato de poder voltar ao trabalho sem restrições. "Estou legal, sofri um pouquinho porque dói muito, mas estou recuperado e não sinto mais nada. O futebol não é uma coisa de saúde, ele machuca", disse.

O alegado bom humor de Muricy só mudou de tom quando perguntado sobre as cobranças do presidente Carlos Miguel Aidar, que no início da semana disse que o técnico "deve" um título ao clube e que será cobrado pessoalmente. Muricy respondeu secamente sobre o tema e bateu na tecla de que é preciso pensar em coisas boas.

O primeiro reencontro de Muricy com a imprensa aconteceu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/SPFC)

"Estamos numa semana muito importante de início de temporada, temos que trazer coisas boas e positivas, já falei bastante sobre esse assunto, não vou falar mais", declarou.

O São Paulo faz neste sábado seu último treino antes da estreia no Campeonato Paulista contra a Penapolense. Na sexta, o time fez um treino tático e Muricy realizou os últimos ajustes. Lesionados, Ganso e Souza estão fora.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Praiamar Shopping contará com apresentações musicais no Dia das Mães

Show da Banda Sapato Velho, cover do Roupa Nova, abre a programação na sexta-feira (3)

Cotidiano

Com facão e motoserra, dupla é detida cortando árvore em São Vicente

Eles não tinham a documentação necessária para fazer isso

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter