X

Esportes

'Legal' de saúde, Muricy minimiza cobranças de Aidar no São Paulo

Já antes de sentar à frente do microfone, brincou com o assessor de imprensa ao dizer que "o que estraga o futebol é isso aqui (entrevista coletiva)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/01/2015 às 14:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O primeiro reencontro de Muricy Ramalho com a imprensa após o treinador se recuperar de uma diverticulite aconteceu nesta sexta-feira. Já antes de sentar à frente do microfone, brincou com o assessor de imprensa ao dizer que "o que estraga o futebol é isso aqui (entrevista coletiva)".

Ao relembrar a internação que o tirou da viagem a Manaus para os amistosos contra Vasco e Flamengo, o treinador disse ter sentido muitas dores, mas comemorou o fato de poder voltar ao trabalho sem restrições. "Estou legal, sofri um pouquinho porque dói muito, mas estou recuperado e não sinto mais nada. O futebol não é uma coisa de saúde, ele machuca", disse.

O alegado bom humor de Muricy só mudou de tom quando perguntado sobre as cobranças do presidente Carlos Miguel Aidar, que no início da semana disse que o técnico "deve" um título ao clube e que será cobrado pessoalmente. Muricy respondeu secamente sobre o tema e bateu na tecla de que é preciso pensar em coisas boas.

O primeiro reencontro de Muricy com a imprensa aconteceu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/SPFC)

"Estamos numa semana muito importante de início de temporada, temos que trazer coisas boas e positivas, já falei bastante sobre esse assunto, não vou falar mais", declarou.

O São Paulo faz neste sábado seu último treino antes da estreia no Campeonato Paulista contra a Penapolense. Na sexta, o time fez um treino tático e Muricy realizou os últimos ajustes. Lesionados, Ganso e Souza estão fora.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter