Kayke discute com torcedor do Santos: 'Muita corneta para pouca torcida'

O atacante ficou incomodado com críticas do seu desempenho no clube e rebateu na mesma moeda. Atitude gerou polêmica nos bastidores da Vila Belmiro

Comentar
Compartilhar
01 JUN 2017Por Diário do Litoral17h37
Kayke se envolveu em polêmica com um torcedor alvinegroKayke se envolveu em polêmica com um torcedor alvinegroFoto: Reprodução

Sempre ativo nas redes sociais, o atacante Kayke, do Santos, se envolveu em polêmica com um torcedor alvinegro. Após publicar uma foto na praia e sem camisa, o jogador foi provocado e respondeu na sequência.

O comentário inicial dizia: “Muito preparo para pouco futebol”. Incomodado com a crítica feita pelo seu desempenho no Peixe, o jogador respondeu na mesma moeda: “Muita corneta para pouca torcida”, e emendou com um #vempraVila, em clara alusão a falta de apoio do torcedor nos jogos realizados no estádio.

Após a repercussão do debate, Kayke disse que não quis ofender toda a torcida do Peixe, mas sim um torcedor específico: “Não cobrei a torcida do Santos como alguns estão dizendo. Fiz uma postagem direta para UMA pessoa tanto que marquei ele”, disse.