Jonas substitui lesionado Ricardo Oliveira na Copa América Centenário

O atacante do Santos foi cortado da competição por causa de uma tendinite do joelho direito, sofrida na final do Campeonato Paulista

Comentar
Compartilhar
20 MAI 2016Por Gazeta Press23h33
Jonas teve grande temporada no Benfica, tendo sido o quarto maio artilheiro da EuropaJonas teve grande temporada no Benfica, tendo sido o quarto maio artilheiro da EuropaFoto: cbf

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta sexta-feira a convocação de Jonas para o lugar de Ricardo de Oliveira para a disputa da Copa América Centenário. O atacante do Santos foi cortado da competição por causa de uma tendinite do joelho direito, sofrida na final do Campeonato Paulista.

“Fico muito feliz com a convocação. Vem para completar uma temporada maravilhosa. Sempre digo que Seleção é uma honra, um orgulho. Estou à disposição do Dunga para o que ele precisar. Vamos em busca do título nos Estados Unidos A única coisa que me deixa chateado é a lesão do Ricardo, um grande companheiro”, afirmou Jonas.

Jonas teve grande temporada com a camisa do Benfica. Artilheiro e campeão do Campeonato Português e da Taça da Liga de Portugal, este último título conquistado nesta sexta-feira, o atacante brasileiro está valorizado na Europa.