X

Esportes

Irmãos Mello conquistam cinco ouros em campeonato brasileiro de karate

O 22º Campeonato Aberto de Artes Marciais foi realizado na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo no último dia (10)

Publicado em 18/11/2013 às 15:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os irmãos Ramon Mello e Pablo Mello continuam trilhando o caminho das vitórias no caratê. Desta vez, os guarujaenses conquistaram seis medalhas, sendo cinco de ouro e uma de prata no 22º Campeonato Brasileiro Aberto de Artes Marciais, realizado na cidade de Alumínio, no último dia 10, pela Associação Sul-Americana de Artes Marciais (ASAM).

Com disputas acirradas Ramon conquistou uma medalha de ouro e uma de prata na modalidade de 12 a 14 anos no kata e no combate respectivamente. Nas duas só participavam lutadores de faixa verde a preta.

Já na modalidade de 15 a 17 anos de kata e combate, Pablo faturou quatro medalhas de ouro e também ganhou o troféu na disputa por equipes. Em sua categoria só participaram combatentes de faixa preta para cima. Essas conquistas renderam aos jovens a classificação para o Sul-Americano de artes marciais que acontece em Assunção, no Paraguai, em 2014.

A treinadora e mãe dos caratecas Wilma Alfred falou sobre a conquista dos dos atletas. “Estou muito orgulhosa dos meninos porque eles estavam bem cansados, pois participaram do Pan-Americano e logo após foram a este torneiro, mas se empenharam e conquistaram mais essas medalhas”, salientou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter