Irmãos Mello conquistam cinco ouros em campeonato brasileiro de karate

O 22º Campeonato Aberto de Artes Marciais foi realizado na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo no último dia (10)

Comentar
Compartilhar
18 NOV 201315h52

Os irmãos Ramon Mello e Pablo Mello continuam trilhando o caminho das vitórias no caratê. Desta vez, os guarujaenses conquistaram seis medalhas, sendo cinco de ouro e uma de prata no 22º Campeonato Brasileiro Aberto de Artes Marciais, realizado na cidade de Alumínio, no último dia 10, pela Associação Sul-Americana de Artes Marciais (ASAM).

Com disputas acirradas Ramon conquistou uma medalha de ouro e uma de prata na modalidade de 12 a 14 anos no kata e no combate respectivamente. Nas duas só participavam lutadores de faixa verde a preta.

Já na modalidade de 15 a 17 anos de kata e combate, Pablo faturou quatro medalhas de ouro e também ganhou o troféu na disputa por equipes. Em sua categoria só participaram combatentes de faixa preta para cima. Essas conquistas renderam aos jovens a classificação para o Sul-Americano de artes marciais que acontece em Assunção, no Paraguai, em 2014.

A treinadora e mãe dos caratecas Wilma Alfred falou sobre a conquista dos dos atletas. “Estou muito orgulhosa dos meninos porque eles estavam bem cansados, pois participaram do Pan-Americano e logo após foram a este torneiro, mas se empenharam e conquistaram mais essas medalhas”, salientou.