Interesse em Thiago Ribeiro faz Atlético-MG marcar reunião com Santos

O diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, deixa claro que as negociações ainda estão em fase inicial

Comentar
Compartilhar
28 MAR 201511h45

O Atlético-MG confirmou que tem mesmo interesse na contração do atacante santista Thiago Ribeiro. O diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, revelou que terá uma reunião na próxima semana com dirigentes do Peixe para tentar fechar o acordo e trazer o velocista para a Cidade do Galo.

Eduardo Maluf, porém, deixa claro que as negociações ainda estão em fase inicial, e que a conversa com o diretor executivo do clube paulista, Dagoberto dos Santos, pode fazer o negócio ser agilizado. “O Thiago Ribeiro é um jogador que nos interessa e na semana que vem vamos encontrar com o Dagoberto para tratar o assunto”, explicou Maluf.

A contratação de Thiago Ribeiro foi uma sugestão do técnico Levir Culpi, que procura um atleta para atuar pelo lado esquerdo ofensivo. O treinador alvinegro elogiou o atacante, afirmando que Thiago Ribeiro tem muitas qualidades, mas não quis se aprofundar na análise já que a transação ainda não foi concretizada.

“Eu não preciso falar muito. É um jogador que tem qualidades e pode reforçar o nosso elenco. Essas situações dependem da diretoria, do Maluf, das necessidades dos clubes. A gente considera um jogador de ótimo nível”, disse Levir Culpi.

Thiago Ribeiro interessa ao Atlético-MG (Foto: Divulgação/Santos FC)