Inter cogita ceder Sasha e atleta por empréstimo ao Santos por Zeca

O Colora não trata a negociação abertamente, mas segundo apurou a reportagem segue buscando alternativas para contratar o lateral

Comentar
Compartilhar
28 MAR 2018Por Folhapress15h00
Zeca está em litígio com o Santos e sem atuar desde outubro do ano passadoFoto: Divulgação/Santos FC

O Internacional não quer o negócio exigido pelo Santos por Zeca. O envio de Sasha em definitivo e mais aproximadamente 1,9 milhão de euros (R$ 7,8 milhões). Mas não saiu da negociação pelo lateral e cogita mandar mais um atleta por empréstimo para tentar barganhar o preço.

A lista de disponíveis, porém, está ficando curta. Atualmente, além dos jogadores afastados do elenco principal -Fernando Bob, cujo contrato termina em dois meses, Eduardo Henrique e Seijas-, o time colorado possui raros atletas que podem ser negociados.

Valdívia, cedido ao São Paulo, não tem como mudar de clube atualmente. Já jogou por dois times no início deste ano e não está disponível para mudar-se ao terceiro. Camilo é a moeda de troca mais interessante no elenco vermelho hoje em dia, mas não está nos planos do Santos.

O Inter não trata a negociação abertamente, mas segundo apurou a reportagem segue buscando alternativas para contratar Zeca.

O caso de Sasha já é diferente. O Colorado admite a chance de utilizar o jogador no negócio e tem a troca simples como cenário ideal. Considerada boa para todos os envolvidos, a ida em definitivo não seria empecilho.

Zeca está em litígio com o Santos e sem atuar por lá desde outubro do ano passado.

No Inter, ele poderia ocupar a lateral esquerda, atualmente com Iago, ou ainda concorrer na direita, posição de maior rotatividade do clube nos últimos tempos -foram 12 testados desde o ano passado.

O time alvinegro já esteve prestes a negociar o jogador com o Corinthians. O Grêmio também fez consulta para contar com Zeca.