X

Esportes

Guarujaenses se dão bem em Maresias

Na última etapa do Grom Search nacional, a atleta Louisie Frumento confirma sua 3ª colocação e Alax Soares fica em segundo lugar

Publicado em 08/05/2015 às 11:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Apesar de nossos atletas não terem se classificado na etapa mundial do Rip Curl Grom Search, Guarujá ainda tem motivos para comemorar. Na última etapa do evento, que decidiu as colocações nacionais, o surfista Alax Soares ficou no 2º lugar. A competição que uniu o nacional e o mundial na segunda-feira (25), na cidade de São Sebastião elegeu o terceiro lugar para Louisie Frumento e a 4ª posição para Melissa Policarpo.

Em Maresias, os atletas Alax Soares, Louisie Frumento, Melissa Policarpo e Victória Mazzoni usufruíram de tudo pago na casa Rip Curl. Eles puderam conhecer e trocar experiência com surfistas de todo o mundo. Ambos, foram selecionados para a seleção mundial. Porém, não conseguiram a classificação. Alax Soares não conseguiu por apenas cem pontos de diferença, alcançando 900, quando precisa tirar mil.

Entretanto os atletas do Centro de Treinamento Lugar ao Sol continuam se dedicando e recebendo o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio dos treinamentos realizados na piscina do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega, e da Assessoria de Políticas Públicas da Juventude.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai subir ou descer a serra? Anchieta-Imigrantes registra pontos de lentidão

Motivo se dá pelo excesso de veículos

Nacional

A importância da inclusão e acessibilidades de pessoas com deficiência no trabalho

Ingrid Raunaimer é advogada trabalhista e destaca o papel social das empresas, desde o recrutamento inclusivo até as políticas internas de combate ao preconceito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter