Guarujaenses se dão bem em Maresias

Na última etapa do Grom Search nacional, a atleta Louisie Frumento confirma sua 3ª colocação e Alax Soares fica em segundo lugar

Comentar
Compartilhar
08 MAI 201511h21

Apesar de nossos atletas não terem se classificado na etapa mundial do Rip Curl Grom Search, Guarujá ainda tem motivos para comemorar. Na última etapa do evento, que decidiu as colocações nacionais, o surfista Alax Soares ficou no 2º lugar. A competição que uniu o nacional e o mundial na segunda-feira (25), na cidade de São Sebastião elegeu o terceiro lugar para Louisie Frumento e a 4ª posição para Melissa Policarpo.

Em Maresias, os atletas Alax Soares, Louisie Frumento, Melissa Policarpo e Victória Mazzoni usufruíram de tudo pago na casa Rip Curl. Eles puderam conhecer e trocar experiência com surfistas de todo o mundo. Ambos, foram selecionados para a seleção mundial. Porém, não conseguiram a classificação. Alax Soares não conseguiu por apenas cem pontos de diferença, alcançando 900, quando precisa tirar mil.

Entretanto os atletas do Centro de Treinamento Lugar ao Sol continuam se dedicando e recebendo o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio dos treinamentos realizados na piscina do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega, e da Assessoria de Políticas Públicas da Juventude.