X

Esportes

Guarujá e Bósnia realizam última reunião oficial antes da Copa do Mundo

Na manhã da última terça-feira (20)

Publicado em 23/05/2014 às 15:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A pouco mais de 20 dias para o início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, representantes da Prefeitura de Guarujá estiveram reunidos com membros da Federação de Futebol da Bósnia e Herzegovina na manhã da última terça-feira (20), na sede da entidade, em Sarajevo, capital do país balcã. A ocasião marcou a última reunião oficial entre ambas as partes antes da chegada da equipe europeia à cidade paulista.

Na ocasião, a coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais – Copa do Mundo, M. Eunice R. Leão Grotzinger, acompanhada de seu assessor Bruno de Carvalho Reis, explanou sobre o andamento das ações realizadas pelo Município em relação à finalização das obras o Estádio, além de acertar os últimos detalhes para a estada dos bósnios.

“Nossa intenção foi compartilhar com os membros da delegação as últimas análises técnicas de todo o processo em Guarujá, além de quais as necessidades e desejos do time na Cidade”, destacou.

O encontro também abordou detalhes e possíveis ações envolvendo a delegação na Cidade, como a recepção dos jogadores em 6 de junho, data em que chegaram em Guarujá. “Também resolvemos abordar pequenos detalhes, como o que poderá ser servido aos jogadores e quais os tipos de bebidas que os mesmos podem consumir”, destacou Reis.

Jasmin Bakovic, secretário geral da federação de futebol local, se mostrou disposto a auxiliar nas ações e destacou necessidades que terão durante o momento em que estiverem em Guarujá, como por exemplo, a utilização de áreas comuns do hotel para tematização nas cores do país e símbolos da seleção.

Entrevista para TV local – Logo após a reunião, Eunice concedeu entrevista para BH-T1, equipe de TV da capital da Bósnia. Na oportunidade, a secretária relatou todo o processo de candidatura de Guarujá e aproveitou para convidar a todos para conhecer o Município.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter