Guarujá e Bósnia realizam última reunião oficial antes da Copa do Mundo

Na manhã da última terça-feira (20)

Comentar
Compartilhar
23 MAI 201415h44

A pouco mais de 20 dias para o início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, representantes da Prefeitura de Guarujá estiveram reunidos com membros da Federação de Futebol da Bósnia e Herzegovina na manhã da última terça-feira (20), na sede da entidade, em Sarajevo, capital do país balcã. A ocasião marcou a última reunião oficial entre ambas as partes antes da chegada da equipe europeia à cidade paulista.

Na ocasião, a coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais – Copa do Mundo, M. Eunice R. Leão Grotzinger, acompanhada de seu assessor Bruno de Carvalho Reis, explanou sobre o andamento das ações realizadas pelo Município em relação à finalização das obras o Estádio, além de acertar os últimos detalhes para a estada dos bósnios.

“Nossa intenção foi compartilhar com os membros da delegação as últimas análises técnicas de todo o processo em Guarujá, além de quais as necessidades e desejos do time na Cidade”, destacou.

O encontro também abordou detalhes e possíveis ações envolvendo a delegação na Cidade, como a recepção dos jogadores em 6 de junho, data em que chegaram em Guarujá. “Também resolvemos abordar pequenos detalhes, como o que poderá ser servido aos jogadores e quais os tipos de bebidas que os mesmos podem consumir”, destacou Reis.

Jasmin Bakovic, secretário geral da federação de futebol local, se mostrou disposto a auxiliar nas ações e destacou necessidades que terão durante o momento em que estiverem em Guarujá, como por exemplo, a utilização de áreas comuns do hotel para tematização nas cores do país e símbolos da seleção.

Entrevista para TV local – Logo após a reunião, Eunice concedeu entrevista para BH-T1, equipe de TV da capital da Bósnia. Na oportunidade, a secretária relatou todo o processo de candidatura de Guarujá e aproveitou para convidar a todos para conhecer o Município.