X

Esportes

Fagner pede time humilde e ignora previsões para o Brasileiro

O lateral assegurou que o time vai recuperar os pontos perdidos frente à Chape na partida do domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vitória, na Fonte Nova

Gazeta Press

Publicado em 17/05/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Defensor pediu que o time trabalhe com calma para ser colocado entre os favoritos / Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O lateral direito Fagner se diz já escolado quando ouve que o Corinthians está atrás de outros concorrentes na lista de favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que mais se incomodou ao ouvir que o Alvinegro era a “quarta força” do Campeonato Paulista, o defensor “pediu” que as análises continuassem descartando o Timão como um dos possíveis campeões.

“Ser favorito ou não, não importa muito, o mais importante é ter humildade e pé no chão. Trabalhar como no Campeonato Paulista. A gente teve um grande exemplo de que com trabalho podemos ir longe”, começou o jogador, que deu uma “alfinetada” naqueles que ainda consideram o clube do Parque São Jorge um time abaixo de rivais como Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

“A melhor coisa que temos a fazer é isso: deixar o pessoal de fora falar, porque a gente sabe que faz um grande jogo está tudo bem e empata já não está tudo bem”, avaliou o camisa 23, confiante na capacidade do elenco em utilizar o tamanho do clube para ganhar força durante a temporada.

“Aqui no Corinthians as proporções são muito grandes. Temos de saber afastar isso de dentro do campo para fazer grandes jogo e chegar longe na competição”, informou o lateral, assegurando que o time vai recuperar os pontos perdidos frente à Chape na partida do domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vitória, na Fonte Nova.

“A gente sabe da importância de fazer pontos fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro, então nós vamos usar essa semana boa para trabalhar, recuperar todos e conseguir fazer um grande jogo lá em Salvador no final de semana”, concluiu o atleta da Seleção Brasileira.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software