Diego é plano A para reforçar elenco do Santos em 2019

O salário do meia ainda continua sendo o grande empecilho para um possível retorno

Comentar
Compartilhar
19 OUT 2018Por Folhapress18h01
Diego ainda é o maior sonho da diretoria santistaDiego ainda é o maior sonho da diretoria santistaFoto: Gilvan de Souza/CR Flamengo

Apesar de reerguer o Santos, tirando a equipe da zona de rebaixamento e o levando à briga por uma vaga na Libertadores, o técnico Cuca disse que seu conjunto tem alguns defeitos que precisam ser corrigidos. O principal deles é a armação.

"É necessário melhorar a junção entre o meio e o ataque. E o chute de média distância quase inexiste", reclamou o paranaense. Por isso, trazer de volta o flamenguista Diego, 33 anos, é prioridade.

Revelado na Vila Belmiro e campeão brasileiro de 2002, o meia ainda é o maior sonho da diretoria santista. Tanto a gestão de José Carlos Peres como a anterior tentaram contratá-lo.

O salário de Diego ainda continua sendo o grande empecilho para um possível retorno.

"Ele seria bem recebido aqui, mas não podemos ficar falando. O Flamengo pode vir com dinheiro e segurá-lo. Ele teria que descer da cadeira. Pelo que soube, ganha um salário mensal alto. Existe essa possibilidade. Mas o jogador está lá e seria deslealdade", disse Peres.