X

Esportes

Delegação da Eslovênia não se preocupa com problemas na Vila Olímpica

Segundo Miha Potocnik, diretor da equipe, esta não é a primeira vez que encaram problemas de infraestrutura

Da Reportagem

Publicado em 29/07/2016 às 17:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Miha Potocnik disse que vê esperança para a chegada da Delegação do seu país / Divulgação/Unisanta

A equipe de natação da Eslovênia parece não se preocupar com os problemas de acomodação na Vila Olímpica do Rio de Janeiro. O diretor técnico do país, Miha Potocnik, disse, em entrevista concedida nesta sexta-feira à tarde, na Universidade Santa Cecília, que vê esperança para a chegada da Delegação do seu país nos próximos dias.

Segundo ele, esta não é a primeira vez que os atletas encaram problemas de infraestrutura. Potocnik explicou ainda que essa é a quarta vez que ele participa de uma Olimpíada, e em todas as ocasiões ocorreram problemas como os registrados no Rio de Janeiro.

“Quando chegarmos ao Rio de Janeiro, tudo estará resolvido”, resumiu.

Para a disputa da competição, a maior esperança é Damir Dugonjic, de 28 anos. Nos Campeonatos Mundiais da FINA, naquela modalidade, o atleta ficou em 5º lugar nos 50m peito (2015), em 4º nos 100m e 50m peito (2013) e em 10º em 2009. Foi o 16º nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008)  e 18º nos Jogos Olímpicos Londres (2012).

A delegação da Eslovênia de natação começou a treinar na quarta-feira (27/7), na piscina da Unisanta. Estão na Cidade dez nadadores além da equipe técnica. A equipe ficará em Santos até 2 de agosto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Conheça 5 lugares com relatos de aparições de fantasmas em Santos

Alguns são frequentados por centenas de pessoas todos os dias

Cotidiano

Santos realiza encontros antes de Conferência Municipal LGBT

Eles têm como foco tópicos fundamentais como estratégias de combate à violência, geração de emprego e renda, garantia dos direitos humanos e institucionalização de políticas inclusivas em todos os setores

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter